“A Devoção a Maria é fonte de vida cristã profunda, é fonte de compromisso com Deus e com os irmãos. Permanecei na Escola de Maria, escutai a sua voz, segui os seus exemplos. Como ouvimos no Evangelho, ela nos orienta para Jesus: ‘Fazei o que Ele vos disser (Jô 2,5). E, como outrora em Caná da Galiléia, encaminha ao Filho as dificuldades dos homens, obtendo dele as graças desejadas. Rezemos com Maria e por Maria: ela é sempre a ‘Mãe de Deus e nossa” (Papa João Paulo II).
Quando recebos o chamado do nosso senhor Jesus, recebemos também a Virgem Maria, pois foi ela a escolhida por Deus para receber Jesus em seu ventre, nois deveriamos nos espelhar no grande exemplo da Virgem Maria, ela que concebida sem pecado deveriamos levarmos isto a nossa vida procurar viver a santidade, ser Santo que usa calça jeans, que vai para o cinema, que sai com os amigos, que fazem Faculdade, santo que bebe coca-cola, sejamos santos nas pequenas coisas.
Na cruz, Maria, ofereceu o maior ato de amor a Deus oferecendo também o seu filho. Adorar é amar a Deus com todas as suas forças, mesmo quando eu não sou capaz de entender tudo o que me acontecesse, mas na certeza de que Deus está no controle de todas as coisas, na certeza de que Ele me conhece e sabe o que é melhor para a minha vida.
Na cruz eu aprendi com Maria que eu não posso desistir, devo sempre continuar em frente sem desistir, que quando estiver em alto mar e o barco estiver pesando nunca devo pular do meu barco e devo sempre colocar na mão da primeira intercessora colocar diante do manto da Virgem Maria, nos momentos de angustia apresento diante do manto da Virgem Maria. Pois assim quando Jesus saiu para realizar o seu primeiro milagre a Virgem Maria ficou intercedendo, quando Jesus saiu ruma ao calvario que Virgem Maria ficou intersedendo e o que Jesus sentia no corpo Maria sentia no coração porque era intercessora porque era mãe. e assim como ela intercedeu pelo seu filho ela ira intercede por você por mim. CREIA NISSO.
Bismark Moreira
Ministeriado em Cura e Libertação e Pregação
Nenhum comentário:
Postar um comentário